|
Post by Seer Noah on Apr 8, 2015 4:46:48 GMT 1
*Below, a friendly warning to the server´s attacker, in portuguese to make things easier for us all*
Tenho certeza que tudo isso está sendo bastante divertido até aqui. Eu estou acompanhando de longe, as pressas, mas leio o mboard quando dá e imagino as coisas que estão passando pela sua cabeça. Eu já tive minha fase fuçona e poder sobe a cabeça mesmo.
Não sou inocente de achar que você vai preso por suas ações até aqui. Inclusive, acho as consequências legais as menos prováveis de te alcançarem...as acadêmicas e profissionais, no entanto, as vezes só estão a um contato de distância.
O que eu estou dizendo, é que a área de T.I. é menor do que pode parecer, o Rio de Janeiro é menor do que parece, Duque de Caxias é menor do que parece e a estácio é minúscula.
Vou te pedir uma última vez, para você reconsiderar sua atitude aqui.
Não porque ela pode ter consequências reais pra sua vida, mas porque ela não é justa mesmo.
Algumas pessoas de boa fé se dão o trabalho de colocar um servidor sem fins comerciais no ar, gastam muito tempo e dinheiro tentando construir um espaço pra outras pessoas se divertirem sem pedir nada em troca...e são hostilizadas dessa maneira?
Pra que reforçar a xenofobia e incitar discussões cheias de ódio e preconceito de todos os lados envolvendo seus conterrâneos?
Peço de coração que você repense a razão disso tudo...sei que és um cara razoável tirando uma onda e eu não tenho nada contra você, mas essa é a hora de parar.
|
|
Abaddon
New Member
Training.....
|
Post by Abaddon on Apr 8, 2015 4:57:23 GMT 1
:claps:
|
|
|
Post by segmentationfault on Apr 8, 2015 5:13:06 GMT 1
É tendo em vista tudo que você colocou em questão aqui.
Vou expor meu ponto de vista:
1- Quero que você se dane!
2- Enfia Duque de Caxias no Rabo.
3- Liga pra Estácio e avisa que eu quero que o reitor do campus se foda!
4- Me processa!
5- A area de T.I reconhece quem trabalha bem! Então que se dane sua opinião!
6- Calúnia e difamação é crime!
Beijos!
|
|
|
Post by segmentationfault on Apr 8, 2015 5:42:20 GMT 1
E para de encher a porra do meu saco.
Toda hora vem alguem no whatsapp, me perturbar com essa porra.
Não torra cacete, faz aí o que tem q fazer, mas para de encher!
Faz o que tu quiser, me mata, me bate, me processa, me chuta, me manda pra marte, chinga minha mãe, chama a polícia, super-man, curte a onda do lança perfume, vota no PT, digita 13 e confirma só não me enche o saco.
|
|
sinstruck
New Member
Awaiting The Server Opening
|
Post by sinstruck on Apr 8, 2015 5:50:35 GMT 1
can you also give us English so we can all see what you had to say
|
|
|
Post by shewbba on Apr 8, 2015 5:50:49 GMT 1
nossa meu vai toma no olho do seu cu seu arrombado filha da puta calúnia e difimação enfia sua mao no rabo seu corno pq n poem o rosto a bate em seu palhaço acha que ta aonde cara vê se cresce
|
|
|
Post by shewbba on Apr 8, 2015 6:05:33 GMT 1
senta o pau nesse fela da puta noah, eu apoio, e se puder ajudar de alguma forma eu ajudo nem que seja com grana pra ver esse filha da puta ai fodido, baita dum playboyzinho mimado, tem que apanhar uma vez na vida e olha que quebrar as 2 pernas ta saindo barato pra esse zé ruela desocupado.
|
|
|
Post by cannabis on Apr 8, 2015 11:17:58 GMT 1
Isso e foda viu.
|
|
|
Post by knorrwax on Apr 8, 2015 12:15:44 GMT 1
I dont speak portuguese but since i can use google translate i get the idea with what people say in portuguese. I think we all need to cool down and let the involved solve this matter on their own.
I do preume and hope they keep close contact through mail or other media so they can keep the conversation on thier own.
But i wish that we keep the language behaved and mature, since threats and ill spoken words only make it worse. We all want the shard back up and taunting thoose who keep the server down wont solve anything. I think Seer Noah is keeping the right track with a peacefull tone in his conversations , lets all support him and behave the same. The sooner mather is solved the better!
Ps. Sorry for spelling and such since it is not my native language Ds.
|
|